[#ENTREVISTA] History celebra seu 3º aniversário e descreve os altos e baixos do passado

Enfrentando o 3º aniversário, History (Song Kyungil, Na Dokyun, Kim Sihyoung, Kim Jaeho, Jang Yijeong) compartilha suas alegrias e lamentos passados nesses 3 anos.
 
History, que está atualmente promovendo seu 5º mini-álbum “HIM,” se encontrou com Star News em 26 de abril para dar uma entrevista. “[Olhando para trás nos últimos 3 anos] parece que temos vivido diligentemente” todos concordam.
 
O líder Kyungil falou, “Há muitas coisas que eu lamento, mas ao mesmo tempo temos realizado muitas coisas. É metade arrependimento e metade sucesso. Nós iremos continuar nossas atividades no futuro, iremos trabalhar ainda mais duro.”
 
Dokyun disse “Nos últimos 3 anos nós temos vivido muitas dificuldades mas com entusiasmo,” e “E nesse tempo, eu lamento que isso pareça que não passamos muito tempo com nossos fãs. Eu amaria ter um show com os fãs e ser capaz de ter eventos juntos com eles. Desta forma, eu poderia sofrer alegremente as dificuldades.”
 
Os membros do History tem demonstrado diferentes imagens e têm sido ativos como cantores por 3 anos. Eles debutaram no Music Bank na KBS 2TV em 26 de abril de 2013 com seu primeiro single “Dreamer,” e dizem que eles ainda lembram vividamente.
Sihyoung afirma, “Eu me lembro onde eu estava na sala de espera.” Dokyun comentou rindo, “E depois que terminamos a pré-gravação, nós fomos comer bibimbap.”
Kyungil relembrou, “Finalmente derramamos nossa identidade de trainee e ficar de pé no palco para nossa primeira performance foi difícil mas estávamos muito felizes. Embora nós ainda não podemos ver o video porque isso nos faz encolher, naquele momento parecia que nós poderíamos fazer qualquer coisa.”
Comparado com a crescente consciência do grupo na Coreia, sua popularidade no exterior é considerável. Em outras palavras, o sucesso do History em seu próprio país é decepcionante. Então eles voltaram sua atenção do mercado já saturado de seu país para o amplo mercado exterior. O resultado foi o sucesso.

Eles viajaram para Inglaterra, França, Finlândia e até Romênia em uma turnê europeia, bem como oficialmente fazendo seu debut no Japão com promoções regulares em curso por lá. Como resultado, eles têm recebido muito amor.

No último verão, eles regularmente apareceram nos gráficos semanais da Tower Records com seus dois single-álbuns japoneses, e até mesmo chegaram no 3º lugar nos gráficos da Oricon.

Seguindo o fim de suas promoções internacionais, History retornou na Coreia em 11 de Abril, com seu 5º mini-álbum “HIM.” Eles vêm com uma imagem um passo acima do que mostraram no passado.

Todas as músicas do álbum incluindo “Queen,” “Wild Boy,” “Baby, Hello,” solo do DoKyun “Whenever,” etc. foram escritas e compostas pelos próprios membros, exibindo a evolução de suas habilidades musicais.

Jaeho disse, “Nós ainda temos que conseguir o que queremos mais: um grande resultado na Coréia, mas uma vez que cada um de nós ganhamos habilidades individuais e experiência de palco, e assim como experiência compondo e escrevendo, isso é satisfatório.”

History disse que seu objetivo era ganhar tanta popularidade com eles receberam no exterior.

Dokyun declarou, “Se aparecer uma oportunidade, eu gostaria de ter um concerto na Coreia como nós tivemos no exterior,” e “Seria ótimo ter reconhecimento na venda de álbuns e nas transmissões musicais. Nós iremos trabalhar duro então por favor mostre ao History muito amor e interesse.”

Post Original

Via: Soompi.com

Ing-PtBr: Dear History – Brazil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s