The Story of History – Kyungil

capaentrevista
Q: Líder Kyungil-oppa, o que eu (Storia) sou para você (History)?
R: ❤

Q: A palavra ou frase que você acha que soa mais quante?
R: Comigo.

Q: Se você não fosse cantor, o que você acha que seria agora?
R: Eu acho que eu seria um dançarino contemporâneo bem conhecido em nosso país por agora?

Q: Quais as vantagens e desvantagens de ser o líder?
R: Eu tenho um monte de tempo para pensar, mas eu sou um pouco solitário.

Q: Como o líder do History e o membro mais velho, o que te faz feliz e o que te deixa cansado?
R: A coisa boa é que, como filho único, tenho quatro irmãos mais novos agora. A coisa cansativa é que eu tenho quatro irmãos mais novos agora.

Q: O que você faz quando se sente triste?
R: Shopping.

Q: A última promoção terminou agora, então o que você se arrepende mais sobre estas promoções?
R: Que nós não podemos mostrar nossa música a muitas pessoas.

Q: Depois de ser o cantor Song Kyungil, o que você fazer com o resto de sua vida?
R: Viver uma vida feliz.

Q: Ultimamente você continua chamando a si de sexy, mas você quer outro tipo de imagem? Por exemplo, uma cutie >_<
R: Eu não sou cutie? keke

Q: Quando você tem mais desentendimentos com os membros?
R: Quando estamos comendo.

Q: Quando você começou a dançar? Por que você começou?
R: 16. Porque eu apenas gostava de dançar.

Q: Como você acha que os fãs devem pensar do Song Kyungil do History ?
R: Alguém que não existe sem sua equipe

Q: A coisa mais difícil no seu período de trainee, e como você superou isso?
R: Quando eu queria desistir, os membros me ajudaram através disso.

Q: Que tipo de músicas você gosta, me diga suas favoritas!
R: Bruno Mars, Jason Mraz, Maroon 5, Oasis, The Killers, etc. Rock, hip hop… Eu não acho que gêneros são importantes.

Q: Oppa! Seus problemas ultimamente?
R: Como o próximo álbum vai ser…!

Q: Se você tivesse uma máquina do tempo de volta ao passado, o que faria?
R: Eu quero ver as crianças que eu gostava na escola primária.

Q: Meu amigo não consegue diferenciar s membros separados. Dito isto, como o Líder do History diferenciará os membros?
R: Se você assistir os videos do History durante todo o dia.. Eu acho que você conseguiria nos diferenciar?

Q: Quando você acha que é charmoso?
R: Eu realmente não sei.. por favor me avise!!

Q: Kyungil oppa ❤ Como você se livrou da depressão? Eu só quero ouvir do membro mais velho +_+ !!
R: Ouvindo música alta e cantando alto ao pensar em coisas positivas!!

Q: Quando você está mais grato aos fãs~?
R: Sempre…!

Cor – Ing: Renee @ kyeongil | Ing – PtBr: Dear. HISTORY
Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

