[140119] Mensagem de Na Do Kyun no Fancafe

Para STORIAs quem são mais agradáveis que qualquer pessoa no mundo

Vocês todos estão no seu caminho para casa? Se não, STORIAs que estão olhando para nossos autógrafos em casa, você está ouvindo, certo?
Nosso fansign em Daegu, Busan e Daejeon para estas promoções estão por tudoㅠ Você trabalhou tão, tão duro, linda STORIA!! Clapclapclap!
Sério, tem sido quase meio ano desde Dreamer que nós pudéssemos conhecer STORIAs que não vemos muitas vezes nessas áreas..Eu realmente, realmente senti sua falta!
Isso pesava em minha mente quando nós não podíamos vir aqui para o fansign durante Tell Me Love, mas agora eu acho que estou um pouco aliviado^^
Mesmo aqui um monte de novos STORIAs vieram, então eu acho que o fansign estava melhor e mais feliz! Nós vamos voltar em breve.
Mantenha-se atento e apenas espere por nós!!!!
Também ㅠ STORIAs que estavam sempre conosco quando nós estávamos nessa turnê fansign!!
Sério.. Eu estou muito muito agradecido e isso é incrível, deve ter sido difícil, mas eu estou comovido que você sempre nos cumprimenta brilhantemente!
E assim não há ninguém melhor que STORIA neste mundoㅠㅠ
Você sabe disso mesmo se eu não falar isso direito?? ^^ ou não..;;
Agora essas promoções do álbum estão no fim..parece que tudo estava faltando ㅠㅠ é claro que nós estamos realmente, realmente faltando!!..
Nós não vamos ver STORIA por um tempo..ㅠㅠ
Mas nós voltaremos mais frescos/frios! Tenho confiança nisso! Eu conheço o sentimento! Por favor aguardem um pouco, não vamos fazer você esperar muito tempo!
Por favor esqueça tudo que está faltando um pouco!!
Enquanto estávamos promovendo, STORIAs estavam levantando de madrugada, esperando e tremendo de frio no lado de fora mesmo em dias frios..nem chegaram a comer direito..
Então porque você trabalhou duro!! STORIA está mantendo sua saúde! Faça pausas e coma um monte de coisas boas (Você diz que está em uma dieta, vê se você pode tentar não comer-.-)
Tenha um monte de sono também!! Mas .. você tem que escrever no fancafe em ”Dear [HISTORY]” e enviar menções no twitter muito, muito frequentemente!!
Nós realmente lemos todas uma por uma, você sabe disso, certo?
Apenas no caso de nós nunca descansar quando estamos praticando, por favor escrevam para que possamos ter força!!
Nós prometemos com STORIA que o HISTORY voltará mais fresco. Como eu estou escrevendo, eu vi que este post está ficando longo ㅠㅠ
Eu vou parar de escrever agora!! STORIAs que ainda não tenham chegado em casa, mande algumas menções!
Tenha sempre cuidado com o frio e não pegue um resfriado! Nós nos encontraremos novamente bem, obrigado e obrigado.
Anjo STORIA ♡

Cor-Ing: his-torybegins |  Ing-PtBr: Dear. HISTORY

Post original: aqui

Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

